"" Blog do Marco: Resiliência - Nunca desista dos seus sonhos

sexta-feira, 2 de março de 2018

Resiliência - Nunca desista dos seus sonhos


Hoje vamos falar de resiliência que é a capacidade de persistir apesar das dificuldades encontradas, seja na vida pessoal ou profissional.
Para o afiliado essa capacidade é um dos pilares do sucesso, tendo em vista que 95% desistem logo nas primeiros 3 meses.
Resiliência pode ser desenvolvida com técnicas de concentração e mudança de mindset, basta você querer desenvolver essa capacidade.
Uma pessoa resiliente não é aquela que insiste em prosseguir procedendo sempre da mesma forma em tudo, isso é teimosia e deve ser combatida, mas sim aquela que aprende com os erros e muda sua forma de agir para conseguir novos resultados.
Eu pude aprender muito sobre esse tema com meu amigo Jordão Felix que no seu e-book sobre copywriting nos dá muitas ideias sobre o que é empreendedorismo e como ter uma mentalidade voltada para o sucesso no mundo dos negócios.
A história é repleta de casos de homens e mulheres de sucesso que erraram muito antes de obterem êxito nos seu empreendimentos.
Thomas Jefferson tentou centenas de vezes fazer sua lâmpada funcionar até conseguir encontrar a forma correta de fabricá-la.
Já imaginou se ele não fosse resiliente?
Outro exemplo é o próprio Santos Dumont, o que seria da aviação caso ele desistisse do seu sonho de voar?
No marketing de afiliados acontece o mesmo em relação às dificuldade e muitos são os que desistem logo no início sem nem mesmo terem a paciência necessária para aprender.
Desenvolver uma mentalidade resistente às dificuldades não é uma tarefa fácil e requer concentração e metas a serem atingidas.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário