"" Blog do Marco: A Máquina de Vendas Online Funciona?

quinta-feira, 1 de março de 2018

A Máquina de Vendas Online Funciona?

Hoje recebi um e-mail que me chamou atenção, pois tratava-se de um afiliado perguntando se o curso A Máquina de Vendas Online realmente funciona.
O que me deixou intrigado foi o fato da pergunta vir de uma pessoa que teoricamente deveria saber a resposta por trabalhar no ramo!
A princípio pensei tratar-se de uma pegadinha e respondi o e-mail com ironia.
Alguns minutos depois recebi a resposta dizendo que eu deveria levar a pergunta a sério, pois ele, apesar de ser um afiliado, nunca havia feito nenhum curso sobre marketing digital e apenas divulgava seus links pelas redes sociais sem nunca ter realizado nenhuma venda.
Sua reação me convenceu e resolvi falar sobre minha experiência com o curso.
Ele funciona da seguinte forma, você irá aprender a atrair visitantes para uma página criada por você na internet com a oferta de um produto de sua escolha..
À partir dessa página você fará a captura do contato do visitante, geralmente o e-mail, através de um formulário de contato que estará integrado a um serviço de e-mail marketing.
Esse serviço de e-mail disparará uma sequência automática de e-mails pré programados e que falarão sobre o produto a ser vendido.
Isso é uma explicação bem superficial do funcionamento da tal máquina de vendas, pois há muito mais elementos que compõe todo o sistema.
Você aprenderá a construir as páginas de captura de e-mail, escrever artigos que convertem vendas com o uso de copyriting (comunicação persuasiva), escrever e-mails de vendas e muito mais....
Então baseado em tudo o que vai ser ensinado posso dizer que sim, a máquina de vendas online funciona muito bem, contanto que o aluno ponha em prática tudo que aprender sem pular etapas.
No vídeo abaixo o próprio criador do curso explica melhor como tudo funciona.





Nenhum comentário:

Postar um comentário