"" Blog do Marco: Como ganhar dinheiro online em casa

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Como ganhar dinheiro online em casa

Taí uma coisa que todos procuram, ganhar dinheiro online e de preferência sem precisar sair de casa!
O incrível é que isso é perfeitamente possível, mas não quer dizer que seja fácil e hoje vou te mostrar uma forma simples de conseguir uma renda extra que até pode se tornar sua principal forma de ganho.

Se você chegou até essa postagem tem expectativas de saber como conseguir ganhar essa grana na internet, então sem mais delongas vou te falar sobre o marketing de afiliados.

Muitas lojas de departamento e sites na internet oferecem um tipo de parceria em que você divulga os produtos desas lojas ou sites e recebe comissões por venda realizada, simples assim!
Numa pesquisa rápida na internet pode-se encontrar grandes lojas com programas de afiliação e vou listar apenas as mais conhecidas.

  • Ponto Frio;
  • Casas Bahia;
  • Walmart;
  • Polishop;
  • Magazine Luíza;
  • Lojas Americanas;
Essas lojas permitem que você divulgue seus produtos na internet e se encarregam de fazer a entrega aos clientes.
Sua única preocupação será fazer a divulgação dos produtos que podem ser eletrodomésticos, móveis e utensílios domésticos dos mais variados tipos, além de roupas, calçados e tudo mais que possa ser comercializado.
Outros portais se especializam em produtos digitais, na sua grande maioria cursos online e igualmente permitem a divulgação desses produtos digitais e pagam gordas comissões por venda.
Há milhares deles, porém mencionarei os três mais conhecidos e procurados na América Latina.
Divulgar cursos online é a forma mais rápida e lucrativa de começar no marketing de afiliados e você não precisa nem ter um produto próprio.
Basta fazer seu cadastro nas plataformas indicadas (Clique nos links) e começar fazer suas propagandas para receber comissões.
A plataforma Hotmart tem um treinamento que vai te ensinar como fazer as divulgações e até mesmo produzir seu próprio produto digital, basta assistir ao vídeo abaixo para ver como é simples começar.





Espero que tenha gostado da forma simples de ganhar dinheiro online e que você comece o quanto antes!















Nenhum comentário:

Postar um comentário